Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-deputado e ex-presidente da CMM, Edvar Martins, morre aos 74 anos

Edvar Martins foi vereador e deputado estadual nos anos 80 e 90. O prefeito de Manaus, Arthur Neto, decretou três dias de luto.
Especial Publicitário
edvar martins morre

Foto: Divulgação

O ex-vereador e ex-deputado estadual, Edvar Martins de Mesquita, morreu na noite desta quarta-feira (10) em uma clínica particular situada na Zona Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelos seus familiares.

Edvar foi presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) entre 1987 e 1991, ele sofria de problemas de saúde há algum tempo.

Ele era engenheiro civil e escolheu Manaus para morar na década de 70. Assumiu o cargo de vereador em três mandatos e um de deputado estadual nos anos 80 e 90.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), prestou solidariedade aos familiares de Edvar Martins e decretou três dias de luto.

“Edvar, notável figura humana e político habilidoso, foi um grande amigo que fiz na vida. Semeou o bem por onde passou. Colheu muito respeito e incontáveis amizades. Deixa muitas saudades. É um bom exemplo a ser seguido na vida pública”, disse.

Joelson Silva (Patriota), atual presidente da CMM, também se manifestou sobre o falecimento de Edvar.

“Ele era uma pessoa tranquila, um homem solidário, de bom coração, um político querido e muito articulado. Marcou sua época e foi contemporâneo de meu pai, vereador Joel Silva, na Câmara. Sua trajetória como homem público foi exemplar”, falou.

Da Redação com informações da Assessoria

Leia também: Bolsonaro presta solidariedade para jornalistas da TV Globo após incidente

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário