Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-Miss BumBum chama Vladimir Putin de ‘psicopata violento’ e lembra de jantar bizarro com presidente 

Especial Publicitário


MUNDO –
A ex-Miss Bumbum e criadora de conteúdo digital para a plataforma OnlyFans, a brasileira Suzy Cortez expressou seu posicionamento em relação à guerra na Ucrânia em uma postagem no Instagram.

“Eu fui a Rússia na Copa. Fui musa deles conheci o Putin pessoalmente e hoje joguei todas minhas camisas deles que ganhei no lixo e olha que eu tinha a especial que Adidas fez pouquíssimas e também joguei fora o mascote de 2018 que ganhei em Moscou”, escreveu a modelo, completando a mensagem com a hashtag #FreeUkraine.

A modelo, de 31 anos, descreveu a experiência desconfortável que teve com presidente russo em um jantar após ser apresentada a ele pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). “Ele [Putin] apertou minha mão e me encarou por alguns minutos, o que me assustou um pouco. Durante todo o evento ele se sentava em uma espécie de trono e quando ele queria me dizer algo, ele falava com o secretário, e o secretário vinha até mim e dizia o que ele havia dito. Ele me elogiava muito e me convidava sempre que eu queria visitar a Rússia”, lembrou em entrevista à Jam Press.

“Quando cheguei [ao país], usei o Uber para visitar Moscou. Depois que Putin chegou, um carro do governo me levou para onde eu queria. Achei muito estranho porque não sabia se ele estava sendo protegida ou vigiada. Fiquei uma semana e voltei para o Brasil”, relatou. O evento teria ocorrido antes do campeonato, quando Suzy foi escolhida para representar o país-sede. Ao retornar ao país para a Copa do Mundo, fez o possível para não encontrá-lo porque não se sentia confortável com ele. “Eu disse que se pudesse, voltaria. Depois nunca mais o vi. Mas hoje tenho certeza de que estava em perigo em Moscou. Putin provou ser um verdadeiro psicopata violento ao declarar guerra à Ucrânia”, afirmou.

Em seu twitter a modelo entrou em detalhes sobre como o recente conflito a tem afetado: “O que está acontecendo na Ucrânia me deixou muito triste e preocupada. Em São Paulo, onde moro no Brasil, há uma colônia gigante de ucranianos que possuem restaurantes, lojas e muitos lugares que vou, e tenho muitos amigos ucranianos. Vou participar de manifestações pró-Ucrânia aqui no Brasil, e assim que estiverem livres e bem vou visitar a Ucrânia e conhecer meus queridos fãs ucranianos”, prometeu.

Fonte: Revista Monet 

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário