Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-presidente do Boi Caprichoso é internado com Covid-19, em Parintins

O ex-presidente do Boi Caprichoso, Ray Viana, está respirando com ajuda de oxigênio no Hospital Jofre Cohen. Ele assumiu o boi de 1994 até 1996
Especial Publicitário
ex-presidente caprichoso

O ex-presidente do Boi Caprichoso, Ray Viana, está internado no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus, acometido pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelos familiares nesta terça-feira (19).  

Ray Viana está respirando com ajuda de oxigênio e com saturação abaixo do normal. Ele apresenta dificuldades para falar e o cansaço tomou conta de seu corpo.

O ex-presidente do Boi Caprichoso vem sendo acompanhado por uma equipe médica da unidade hospitalar, principalmente pelo fato dele ser da terceira idade.

A esposa de Ray, Kedima Viana, está no Hospital Jofre Cohen cuidando dele. “No momento ele não pode responder, mas eu na medida do possível estou mantendo-os informados. Estamos na luta e em breve venceremos essa guerra”, disse em comunicado nas redes sociais.

Ray Viana foi presidente do Boi Caprichoso de 1994 a 1996, sendo responsável pela onda de vitórias da agremiação. Ele também trabalhou na administração do Bumbódromo, local que acontece a disputa dos bois Caprichoso e Garantido.

Ele é filho de Waldir Viana, um curador bastante famoso de Parintins, responsável por ajudar diversas pessoas na Ilha Tupinambarana. Sendo homenageado pelo Boi Caprichoso em 2016.

Nesta terça-feira o município de Parintins recebeu doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan com a farmacêutica Sinovac, para combater a Covid-19.

Foto: Divulgação

Leia também: ‘Fechar hospital de campanha foi um grande erro da Prefeitura de Arthur’, critica Ricardo Nicolau

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário