Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-presidiário que trabalhava de pedreiro foi morto a tiros no Monte das Oliveiras

Alessandro Santos Pereira, de 34 anos, foi morto após ser abordado por 4 atiradores que chegaram a pé e lhe balearam pelas costas
Especial Publicitário
Foto e vídeo: Yure Menezes

Manaus (AM) – Ao menos quatro homens balearam e tiraram a vida do ex-presidiário de 34 anos, identificado como Alessandro Santos Pereira. O crime ocorreu na avenida Preciosa, no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima, que possui passagem por tráfico de drogas, estava trabalhando como ajudante de pedreiro e no momento da execução, Alessandro fazia um serviço na residência, quando, por volta das 17h20, quatro homens chegaram no local a pé e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os atiradores chegaram a pé e alvejaram pelas costas de Alessandro que morreu no local antes que o socorro fosse acionado.

Agentes do Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) foram ao local e coletaram dados que possam levar aos autores do crime.

O Instituto Médico Legal removeu o cadáver para necrópsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso cujo modus operandi caracteriza acerto de contas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário