Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-sócio de Flávio Bolsonaro quer contar tudo que sabe: ‘Se eu quiser, eu ponho na cadeia’

Alexandre Ferreira Dias Santini cobra R$ 1 milhão em dívidas da antiga sociedade
Especial Publicitário
Flávio Bolsonaro - Ex-sócio
(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Brasil – O ex-sócio do senado Flávio Bolsonaro (PL), em loja de chocolate, ameaçou contar tudo o que sabe sobre o político, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são do site Metrópoles e foi publicado em reportagem desta quinta-feira (9).

“Se eu quiser, eu ponho o Flávio na cadeia. Com o que eu tenho na mão, ele vai preso. Sei tudo da vida dele”, disse Alexandre Ferreira Dias Santini e em Brasília comenta-se que cobra R$ 1 milhão em dívidas da antiga sociedade.

Tanto o senador quanto o ex-sócio tinham uma relação de quase duas décadas e que chegou ao fim recentemente, durante a campanha eleitoral do ano passado. Eles passaram a se conflitar e até então não explicaram os motivos.

As possibilidades sobre o desentendimento são diversas. Interlocutores próximos aos dois, falam que pode ter sido por festas particulares “embaraçosas” organizadas por Santini com a presença de Flávio, outros pontuam que haviam diferenças irreconciliáveis na gestão dos negócios compartilhados, mesadas para garantir o “silêncio” de Flávio Queiroz e até indícios de tráfico de influência no governo de Jair Bolsonaro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário