Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

EXCLUSIVO: Ronaldo Tabosa fala sobre confusão envolvendo esposa no Adrianópolis; veja novo vídeo

Apresentador relata que a mulher iniciou as agressões verbais contra a esposa dele
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – Após a repercussão do vídeo que mostra a confusão entre a empresária Débora Tabosa e a administradora Andrea Coelho, por causa de um carro estacionado em local impróprio, o Portal Tucumã entrou em contato com Ronaldo Tabosa, empresário, apresentador e marido de Débora, que apresentou a versão da esposa sobre o episódio. O incidente ocorreu na última sexta-feira (1º), na avenida Guilherme Paraense, localizada no bairro Adrianópolis.

Segundo Ronaldo Tabosa, o caso tomou uma proporção que não deveria, já que se tratou de um desentendimento momentâneo e uma situação alimentada por parte de Andrea Coelho, que iniciou a agressão verbal contra a empresária. Um vídeo exclusivo, concedido pelo empresário à redação, mostra Débora sendo chamada de “folgada” e tendo o espaço invadido pela outra mulher.

Veja o vídeo

O apresentador ainda contou que a esposa está arrependida de a situação ter chegado ao ponto que chegou, além de que ele e a família são cristão e não compactuam com violência de nenhum tipo, seja verbal ou física.

Membros da academia onde a cena ocorreu, relatam que a mulher que aparece no vídeo discutindo com a empresária seria conhecida no local por já ter se envolvido em outras confusões.

Confira a nota da assessoria jurídica de Débora Tabosa

Em resposta a denúncia realizada por suposta agressão física, a Sra. Débora Marques informa que ao estacionar em local privado, uma vez que imaginou que fosse um um local desativado, em razão da ausência de informação e sinalização, foi vítima de xingamentos, palavras de baixo calão, calúnia e difamação.

Ao sair da academia para retirada do veículo, Sra. Debora se deparou com uma pessoa totalmente alterada e fora de si, após inúmeros xingamentos, passou a filmar a acusada sem autorização e proferiu diversas intimidações.

Informamos que a Sra. Débora Marques, em momento teve intenção de agredir a suposta vítima, apenas retirou o celular da posse da mesma para cessar as gravações e que em seguida foi devolvido sem nenhuma avaria.

Assim, reiteramos que a reação da suposta vítima foi desproporcional ao fato ocorrido, pois a Sra. Débora Marques em nenhum momento se mostrou resistente a retirada do veículo, ao contrário, prontificou-se a realizar a retirada, o que foi feita de modo espontâneo.

A Sra. Debora Marques, reitera que repudia toda e qualquer ameaça, agressão verbal ou física, não compactando de modo algum com o fato ocorrido.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Débora Tabosa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A confusão

A administradora Andrea Coelho chegava em casa com compras, quando foi surpreendida com um veículo sua garagem. A mesma pediu para instrutores de academia próxima para chamarem o dono do Land Rover branca ocupando a entrada. Quando a dona do veículo chega, as duas começam a discutir. O incidente aconteceu nessa sexta-feira (1), na avenida Guilherme Paraense, no bairro Adrianópolis.

Andrea começa a gravar um vídeo da situação, então, a outra mulher pega o celular de sua mão. Segundo a administradora, ela foi agredida pela mulher, a empresária proprietária do parque aquático Hope Bay Park, identificada como Débora Tabosa.

”Perguntei dela se ela não viu que era uma garagem, ela simplesmente me perguntou com deboche se tinha placa na minha garagem”, contou a moradora.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário