Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Exclusivo: Silas Câmara pode não apoiar Capitão Alberto Neto, cogitam fontes dos Bastidores da Política

Racha dentro do partido pode dificultar a pré candidatura do capitão
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Em mais um episódio da corrida pela Prefeitura de Manaus, o Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) pode não ter o apoio de aliados, incluindo o deputado federal Silas Câmara, que é do mesmo partido. Isto porque, nos bastidores da política, circula a informação de fontes entre os políticos de que o pastor evangélico da Assembleia de Deus no Amazonas não está satisfeito com a atuação do Capitão.

Em entrevista ao Portal Tucumã, Alberto Neto deixou claro que está buscando o apoio de aliados da Direita e que não tem interesse em aproximação com a esquerda. Para ele, a direita está separada – e se, “não houver uma aliança, a esquerda pode sair vitoriosa na Eleição para prefeito de Manaus”.

Alberto “almeja” passar para o segundo turno e disputar a Eleição com o principal nome da esquerda pelo Partido Trabalhista (PT), o deputado federal José Ricardo, que é pré-candidato até o momento. O capitão acredita que Zé Ricardo tem grandes chances de ir para o segundo turno, tendo em vista que, na sua avaliação, a direita está “separada”.

Nos Bastidores da Política, Alberto vem sondando alianças políticas, mas é nítido que há um “racha”. Cada partido da Direita almeja lançar um pré-candidato à Prefeitura.

Nomes como Romero Reis, Coronel Menezes, Amazonino Mendes, Alfredo Nascimento, entre outros, já despertam o interesse em disputar o cargo majoritário – e dificilmente topariam abrir mão da chance de sentar na cadeira. Como o público já pode acompanhar pelos perfis dos políticos nas redes sociais, com posts relacionados à capital Manaus

Acirrada? Talvez sim ou não. O possível até agora é uma disputa com número recorde de pré-candidaturas à Prefeitura de Manaus com maioria de chapas “puro-sangue”. Mas, assim como Copa do Mundo, tudo pode mudar até o apito final.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário