Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Execução no T4: Homem era membro do CV no Amazonas

De acordo com os policiais militares, José era identificado no meio criminoso como "PC"
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – José Eliabe Gonçalves de Oliveira, de 33 anos, o homem que foi morto logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2) dentro do Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira, seria membro da facção do Comando Vermelho no município de Itacoatiara e estaria foragido, segundo informações repassadas pelas autoridades.

De acordo com os policiais militares, José era identificado no meio criminoso como “PC” e fazia parte do Comando Vermelho na região. Ele era conhecido na área por uma série de roubos em Itacoatiara, visando financiar as operações da facção. No momento crime, a vítima estava acompanhado de sua esposa, que está grávida mas não ficou ferida.

(Foto: Divulgação)

José foi preso no dia 12 de novembro de 2019, mas estava foragido da Justiça. Informações repassadas pelos familiares da vítima afirmaram que José já havia abandonado sua associação com o crime e estava trabalhando como ajudante de pedreiro.

No momento da execução, José estava a caminho de uma obra no bairro Ponta Negra. Ao desembarcar de um ônibus no terminal, foi alvejado com vários tiros na região da cabeça. O suspeito de matar José fugiu do local e até o momento não foi identificado.

Um vídeo registrado mostra o homem já sem vida, cercado por uma poça de sangue e visíveis perfurações na área da cabeça. A motivação por trás do crime ainda segue desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seuqestros (DEHS).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário