Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família de ‘Biber’ decide não fazer velório após tiroteio em funeral de ‘Bruxo do Forró’

Após o tiroteio que ocorreu na noite da última quinta-feira (9), no velório do Bruxo do Forró, familiares de Biber optaram pelo enterro sem cerimônia
Especial Publicitário

Manaus – Os familiares de Ilguiner Menezes, o ”Biber”, optaram por não fazer o velório por medo de um novo ataque criminosos após o tiroteio que ocorreu na noite da última quinta-feira (9), na cerimônia de despedida do cantor Romarinho, no Distrito Cacau Pirera, em Iranduba.

De acordo com informações preliminares, Biber estava aguardando a chegada do corpo do amigo quando foi alvejado no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo de Biber foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) e foi direto para o enterro em um cemitério de Manaus, conforme o pedido da família.

Antes de morrer, o amigo do cantor de forró publicou vários stories nas redes sociais lamentando a morte de Romarinho, que considerava um irmão. Além de acompanhar a família no velório em Iranduba, ele tatuou o nome ”Romarinho Mec”, no antebraço.

No momento do tiroteio, Biber estava fazendo uma live para seus seguidores no Instagram, quando foi alvejado.

Os familiares do Bruxo do Forró permaneceram com a decisão de realizar o velório do cantor, mas será restrito apenas para os parentes próximos.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário