Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Familiares acusam polícia por morte de menino em rio no Cacau Pirêra

O menino foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), com marcas aparentemente de tiros no corpo; entenda o caso
Especial Publicitário

Manaus – Familiares do menino Gabriel, acusam a polícia pela morte da criança que caiu em rio do Amazonas, após ter sido supostamente atingido por tiroteio na manhã da última terça-feira (27), no Distrito Cacau Pirêra, região metropolitana de Manaus.

A tia do menino conta que ele e o irmão estavam com o padrasto quando homens encapuzados, supostamente policiais, invadiram a residência da família em busca de uma suposta droga e começaram a atirar. Tanto a criança, quanto o irmão e o padrasto caíram dentro do rio para de proteger, quando a família acredita que Gabriel tenha sido atingido.

O menino desapareceu na água desde então. Familiares e a equipe do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBM-AM), estavam em busca da criança desde a última segunda (27), mas só a encontraram pela manhã de hoje (28).

A tia de Gabriel ressalta que até mesmo o cachorro da família foi atingido pelos disparos e morreu. Ela conta que o menino foi atingido no peito, pescoço e pernas.

”Queremos Justiça por ele!”, disse ela.

Leia mais: Cenas fortes: familiares de menino encontrado em rio do Amazonas se desesperam com encontro do corpo; veja vídeo

Leia mais: VÍDEO: corpo de menino encontrado em rio no Amazonas aparenta ter marcas de possíveis tiros

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário