Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Festa ‘Black Laser’ vai relembrar clássicos dos anos 70, 80 e 90 no Maison Exuberance

O evento de muita nostalgia contagiará uma noite de volta aos anos 70, 80 e 90 em Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Venha reviver os melhores momentos da discoteca. No próximo dia 15, sábado, a partir das 20h, acontecerá a primeira edição da Black Laser’ uma noite de muito flashback que relembrará os melhores hits dos anos 70, 80 e 90 que contagia o mundo. Para os amantes do ritmo, terão destino certo. O evento acontecerá no ‘Maison Exuberance’, localizado na Rua dos Cravos, 244 / Conjunto Tiradentes, Coroado.

Na pista às melhores, Donna Summer a Bee Gees, os Dj’s Alex Marcks e Eli Lemos que tocarão hits que embalarão as gerações de70, 80 e 90 e prometem colocar todo mundo para dançar ao som de clássicos do flashback.

Para quem for fazer parte da Black Laser, vai poder voltar ao tempo com uma decoração totalmente voltada para os anos, com as luzes de LED, Pista de Dança Iluminada e um jogo de luzes em 3D, retratando o tempo da brilhantina e os espetaculares vestidos rodados e os salões de festas com muita iluminação.

Local climatizado, segurança em todo o evento e estacionamento privativo. Reservas de ingressos e mesas através do: (92) 99222-8808, uma realização Sydney Lytaiff e Cristina Lytaiff, com o apoio da Rádio Hits Brasil Manaus.

Veja também:

Após se mudar para o Quarto Deserto e indicar duas das meninas para o Paredão como castigo do Monstro, Cezar Black continua “incomodando” no Quarto Deserto. A treta da vez, entre o enfermeiro e Bruna Griphao, começou porque ele se queixou que o mandaram dormir no chão.

“Eu não sou cachorro, não vou dormir no chão”, disparou ele, imediatamente. Em seguida, Amanda e Aline afirmaram que ele tinha dado a ideia de dormir no chão e ele rebateu: “Mas vieram sugerir: ‘Se não quiser, dorme no chão’. Tem quatro camas, a casa não é de ninguém. Estamos aqui pelo mesmo motivo. O quarto tem lá (cama), quem quiser ir pra lá, como o Alface foi, vai. Quem quiser vir pra cá também, vem, acabou”.

Sem paciência, Bruna mandou que o colega de confinamento abaixasse o tom de voz: “Primeiro, para de gritar que você não tá na sua casa”. E ele respondeu: “Nem você na sua, tô falando normalmente”. A atriz continuou falando: “Eu não tô gritando, quem tá gritando é você. Tá achando que é o quê? O maioral, o reizão?”.

Ao ser questionado pela companheira, Black afirmou: “Não sou o maioral, muito pelo contrário. Sou o mais humilde aqui, que venho, converso, peço desculpa, que falo com um e com o outro”. Debochadas, Bruna caiu na gargalhada com a declaração dele.

Leia mais:

Absurdo: Jovem de 18 anos é estuprada e morta a pedradas, após festa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário