domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Agrados e fetiches; jovens contam sobre sair com sugar daddies

O termo “velho da lancha” ficou popularmente conhecido como apelido para homens ricos interessados em mulheres mais novas para proporcionar experiências de luxo, em uma troca de benefícios pessoais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Brasil – Segundo levantamento, o Distrito Federal possui 507.588 usuários de uma plataforma específica para encontro entre mulheres e “sugar daddies”. Do total, 319.434 são sugar babies do sexo feminino, na faixa dos 27 anos, à disposição dos daddies.

O termo “velho da lancha” ficou popularmente conhecido como apelido para homens ricos interessados em mulheres mais novas para proporcionar experiências de luxo, em uma troca de benefícios pessoais. O “sugar daddy” e sua patrocinada se enquadram em um relacionamento muito famoso atualmente: o relacionamento sugar.

Em sites de encontros, homens endinheirados, conhecidos como sugar daddies, investem alto para conquistar parceiras jovens e ambiciosas, as chamadas sugar babies.

Números

A unidade federativa é a 9ª do país em número de usuários no app de encontros, com um aumento de 120% em comparação com 2020, quando haviam 230.735 inscritos.

Atualmente, são 65.569 sugar daddies cadastrados. A média de renda mensal desses homens no DF é de R$ 82,8 mil e patrimônio estimado em R$ 4 milhões. Porém, engana-se quem acredita que a maioria desses homens endinheirados têm idade avançada. De acordo com o balanço, a faixa etária média deles é de 37 anos.

Se invertermos os sexos e os papéis, a concorrência fica ainda maior. Sugar mommies e sugar babies do sexo masculino existem e sua presença em sites de relacionamento tem crescido. Nesses casos, a concorrência entre os interessados, é muito maior. No DF, são 111.570 mil jovens à procura de apenas 11 mil mulheres mommies cadastradas.

Ator global

O ator global José Abreu, de 76 anos, alegou não ser sugar daddy no namoro que tem com Carol Junger, de 25 anos, 51 anos mais nova que o homem.

José Abreu afirmou que o relacionamento dos dois é baseado no fato de estarem apaixonados um pelo outro, não por motivos relacionados ao financeiro, como apontado pelo público. O ator falou sobre o namoro em uma entrevista. “Não, absolutamente [não sou sugar daddy]… A gente se apaixonou e resolveu juntar os trapos”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata