Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho de apresentador global tem nome usado em fraude no auxílio emergencial

Outras pessoas já tiveram o nome utilizado para receber o benefício, entre eles Bolsonaro e general Heleno.
Especial Publicitário

O jornalista William Bonner foi ao Twitter denunciar o uso de um de seus filhos em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial de R$ 600 dado pelo governo federal a cidadãos em situação de risco por conta da pandemia do coronavírus.

Segundo o apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, ele foi procurado pelo jornal Meia Hora para repercutir o uso de dados do filho em um pedido de auxílio, quando se notou a fraude. O âncora afirma que o jornal resolveu não publicar a matéria, mas alertou para os repetidos ataques a seus filhos.

“Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, postou Bonner.

O apresentador não postava mensagens no Twitter desde julho de 2019 e alertou, no começo de seus tuítes: “Interrompo meu silêncio no Twitter para denunciar uma injustiça e uma fraude com dinheiro público. Primeiro, a injustiça.”+

UOL

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário