Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe para sacar dinheiro em banco

O suspeito cortou a mão de sua mãe para acessar seu dinheiro em um banco
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação SSP)

Brasil – Um jovem identificado como José Natan Carvalho, de 21 anos, foi preso após cometer um crime hediondo contra sua mãe na última sexta-feira (19). O suspeito cortou a mão de sua mãe para acessar seu dinheiro em um banco, pretendendo utilizar a impressão digital dela.

De acordo com as autoridades, o corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrado no sábado (20), em avançado estado de decomposição, na Travessa Luzimar, em Boca da Mata de Valéria, em Salvador, na Bahia.

Mãe e filho compartilhavam moravam na mesma residência, onde também residiam outros familiares. As autoridades da Polícia Civil autuaram José Natan em flagrante por homicídio e ele passou por exame de corpo de delito, permanecendo sob custódia da justiça.

A sobrinha da vítima teria sentido o forte odor do quarto da vítima. Ao entrar no cômodo, se deparou com a tia já sem vida.

Outro caso:

Matheus Nascimento, de 24 anos, foi indiciado pela Polícia Civil, pela morte da própria mãe, Simone Nascimento, de 46, em Três Lagoas (MS). O crime, que ocorreu em 7 de abril, teve a conclusão do inquérito policial divulgado nesta quarta-feira (17).

Conforme a investigação, Matheus matou a mãe em Três Lagoas e viajou com o corpo da mulher no carro até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina, interior de São Paulo. Ao chegar no posto de saúde, alegou que a mulher teria se jogado do carro durante o percurso, em uma tentativa de suicídio.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário