Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Fim de semana em Manaus tem 13 homicídios registrados

A maioria dos assassinatos foram por arma de fogo. Confira:
Especial Publicitário

O fim de semana em Manaus teve 13 mortes violentas registradas, sendo a maioria por arma de fogo e de vítimas do sexo masculino.

Os homicídios ocorridos entre sexta-feira (7) e domingo (9), incluem um corpo encontrado dentro de mala no domingo, na Avenida dos Oitis, Distrito Industrial, zona Leste, com marcas de tortura: amordaçado com fios e fitas, e com as mãos e os pés amarrados.

Também neste domingo, um outro corpo, do sexo masculino, foi encontrado jogado às margens da rua das Esmeraldas, bairro Tancredo Neves, na zona Leste. Fim de semana O homem apresentava sinais de agressão física e a suspeita é de que o mesmo tenha sido estrangulado.

Um outro homem foi executado com disparos de arma de fogo na última sexta-feira (7) à noite, dentro de um cemitério localizado na rua Coronel Pedro de Souza, bairro Morro da Liberdade, zona Sul.

Uma possível vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), ontem foi achado o corpo do idoso Orlandir Navegante, 63, no Morro da Liberdade, dentro de casa, no beco São Miguel.

Na sexta, um corpo foi encontrado enrolado em um lençol na Cidade das Luzes. Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar e outros dois foram executados, um no Monte das Oliveiras e outro no Japiim, sentado em uma calçada.

No sábado foram registradas mais duas mortes, uma no Coroado e outra no Campos Elíseos. No domingo, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção por mais seis corpos, entre eles quatro que estavam internados em hospitais da capital, após levarem tiros em diversas zonas da cidade.

Neste mês de fevereiro, já foram registradas 31 mortes violentas, sendo três de mulheres (duas adolescentes).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário