Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flamengo vai com força máxima para jogo decisivo contra o Olimpia no Paraguai

A dupla estava indisponível para o técnico Sampaoli, por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @flamengo)

Esporte – O Flamengo vai com força máxima para enfrentar o Olimpia, nesta quinta-feira (10), no estádio Tigo Manuel Ferreira, cidade de Assunção, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo será transmitido no canal ESPN e na plataforma de streaming Star+.

No jogo de ida, os rubro-negros venceram por 1 a 0 e um empate serve para o Flamengo.

De acordo com o ge, nessa quarta-feira (9), Filipe Luís e Léo Pereira, que eram dúvidas, participaram integralmente do treino e viajaram com a equipe para o Paraguai.

A dupla estava indisponível para o técnico Sampaoli, por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Por isso, os jogadores não tiveram condições de encarar o Olimpia, no jogo de ida, e o Cuiabá, pelo Brasileirão.

O único desfalque para o técnico Jorge Sampaoli será Erick Pulgar. O camisa 5 ainda se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita.

Time provável do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Sampaoli

Time provável do Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
  • VAR: Juan Lara (CHI)
  • Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)

Leia mais:

Flamengo domina, vence Olimpia e abre vantagem na Libertadores

O Flamengo venceu o Olimpia-PAR por 1 a 0 no Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O gol foi marcado por Bruno Henrique no segundo tempo, após um belo cruzamento de Gabigol.

A comemoração da dupla foi uma alusão à famosa “fusão” entre personagens do desenho animado Dragon Ball Z. Este foi o 15º gol de Bruno Henrique pelo Flamengo com assistência do camisa 10.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário