Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flávio Bolsonaro se reuniu com dono da Precisa e presidente do BNDES

O encontro entre o senador e o representante da empresa responsável por intermediar a compra da Covaxin ocorreu em 13 de outubro de 2020
Especial Publicitário
Brazilian Senator Flavio Bolsonaro attends a launch ceremony of the Parliamentary Front of Public Security in Brasilia, Brazil, March 20, 2019. REUTERS/Adriano Machado

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) se reuniu com o empresário Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos – que intermediou a compra da vacina Covaxin pelo governo brasileiro, hoje sob suspeita –, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), Gustavo Montezano. A informação foi revelada pela revista Veja.

No dia 13 de outubro de 2020, Flávio, Maximiano e Montezano participaram de uma videoconferência. O encontro constou na agenda oficial do BNDES para tratar da Xis Internet, uma outra empresa do sócio da Precisa.

A assessoria do banco confirmou à Veja a participação de Flávio, mas ignorou o questionamento sobre o motivo de sua participação. O BNDES admitiu que não houve nenhuma contratação com XIS Internet Fibra.

Após esse encontro virtual, ocorreu nova reunião da equipe técnica do banco para explicação mais detalhada das alternativas de apoio ao setor de telecomunicações, a qual não contou com a participação de Montezano ou do senador.

Nas redes sociais, Flávio publicou um vídeo afirmando que a matéria foi uma “insinuação maldosa”. “Eu conheço, sim, de amigos em comum, como conheço milhares de pessoas. No entanto, não tenho nenhum relação financeira com ele”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário