Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flávio Bolsonaro usa MP para tentar prender YouTuber após vídeo denunciando golpistas

No vídeo, ele revela o suposto envolvimento de Flávio com Michel Winter, que participou da tentativa de golpe que aconteceram no dia 8 de janeiro de 2023
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/YouTube)

Brasil – O YouTuber Thiago dos Reis, do portal Plantão Brasil, pode ser preso após uma denúncia do Ministério Público, feita pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Thiago fez um vídeo, intitulado “Amigo expõe Flávio Bolsonaro e elo com terroristas de 8/1! A casa caiu!”, em maio deste ano.

No vídeo, ele revela o suposto envolvimento de Flávio com Michel Winter, que participou da tentativa de golpe que aconteceram no dia 8 de janeiro de 2023.

O promotor Alexandre Murilo Graça, do Ministério Público do Rio de Janeiro, da 3ª Promotoria de Investigação Penal Especializada, denunciou Thiago à Justiça por supostamente cometer três crimes.

Com isso, o pedido do promotor é de que Thiago dos Reis seja condenado a uma pena total de quatro anos e dois meses de prisão.

Veja o vídeo:

Porém, uma reportagem em março de 2023, com os mesmos pontos levantados, já teria sido realizada pelo Fantástico, e não gerou a mesma consequência. Thiago citou em suas redes o episódio.

Veja o post:

Após a publicação do vídeo, dois advogados de Flávio Bolsonaro foram à polícia e apresentaram uma extensa notícia crime, alegando que a honra do deputado havia sido “irremediavelmente ferida pelo vídeo de Reis”.

Thiago se pronunciou em suas redes:

Leia mais:

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro à inelegibilidade pela terceira vez. A decisão foi publicada ontem (6). O caso diz respeito ao abuso de poder durante as comemorações do 7 de setembro de 2022.

Cada condenação corresponde a oito anos sem poder se candidatar. Contudo, o prazo não se acumula, ou seja, deve ser contado apenas uma vez, a partir da data do segundo turno das Eleições Gerais de 2022. Dessa maneira O ex-presidente continua impedido de participar das eleições até 2030.

Ministro do TSE condena Bolsonaro à inelegibilidade pela terceira vez

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário