Pesquisar
Close this search box.

‘FLERTE FATAL’; VÍDEO: Homem ‘dá em cima’ de mulher comprometida e morre com 17 facadas no peito

A vítima, identificada como Marciano José de Jesus, 43 anos, teria tentado "passar o papo" na namorada do assassino, que enciúmado, matou o "conquistador".
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um homem identificado como Cleomar Baia da Silva, 49 anos, cometeu um assassinato bárbaro devido a uma crise de ciúmes em um bar localizado em Goiânia. O homem matou um desafeto cravando a faca em seu peito 17 vezes. A vítima, identificada como Marciano José de Jesus, 43 anos, teria tentado “passar o papo” na namorada do assassino, que enciúmado, matou o “conquistador”.

Um vídeo que circula nas redes mostra o momento em que Cleomar, enfurecido e cegado pelo ciúme, se aproxima da vítima e o esfaqueia 17 vezes sem dó. Um amigo de Marciano, identificado apenas como Iris, também foi atingindo pelas facados e ficou em estado grave, mas sobreviveu.

O crime ocorreu em novembro de 2023, desde então, Cleomar estava foragido desde então. O homem fugiu para Formoso do Araguaia, em Tocantins, onde foi preso na última quarta-feira (27). Já na delegacia, Cleomar confessou o crime e detalhou o ocorrido. Mais detalhes seguem em esclarecimento.

Veja também

Uma briga entre familiares na manhã desta segunda-feira (1º) deixou um homem ferido a facadas no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O caso ocorreu na rua Pétalas, e a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Platão Araújo.

Segundo relatos iniciais, a briga teve início por motivos ainda desconhecidos e acabou em violência, resultando no esfaqueamento da vítima. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito de cometer o crime caminhando pela rua e resmungando, enquanto os moradores o observam assustados.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário