Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fluminense tem prova de fogo contra Cruzeiro

Especial Publicitário

Em pouco mais de um mês, muita coisa mudou. Oswaldo foi demitido, o Flu recuperou a confiança com Marcão como técnico e o esquema tático voltou a ser o adotado por Fernando Diniz, com três jogadores de criação no meio de campo. O confronto com o Cruzeiro é a prova de fogo para o time confirmar a evolução.

A raposa está mal, são seis rodadas sem vencer, com quatro derrotas e dois empates. Ocupa a 18ª posição, com apenas 20 pontos conquistados, cinco a menos que o Fluminense. Porém, tem um bom elenco e vive uma grande pressão da torcida. O técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Cacá e o meia Thiago Neves, suspensos, além de Orejuela, que serve à seleção colombiana. Por outro lado, Dedé, Pedro Rocha e Edílson podem voltar à equipe.

Do lado tricolor, Allan e Caio Henrique estão com a seleção brasileira sub-23, Marcos Paulo defende a seleção de Portugal sub-19. Já Digão não pode atuar por pertence ao Cruzeiro, enquanto Wellington Nem sequer viajou para Belo Horizonte por dores no joelho esquerdo.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Edílson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Robinho; David e Fred. O Fluminense joga com Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Yony González e João Pedro.

Se vencer, o Fluminense pode abrir até seis pontos de vantagem do Z4. Uma derrota traria novamente o desespero da possibilidade de rebaixamento. A partida é encarada como uma final pelas duas equipes.

Por Agência Brasil

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress