Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: FOFOS! Cães distribuem ‘abraços grátis’ e encantam vizinhança pelas ruas

Nos comentários, os internautas elogiaram a ideia e se encantaram com as reações das pessoas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TikTok)

Mundo – Dois adoráveis cães da raça golden retrievers conquistaram corações ao distribuírem “abraços grátis” nas ruas de Londres, na Inglaterra. Ursula Aitchison, a tutora dos cães, compartilhou o encantador momento nas redes sociais, deixando os internautas encantados.

No vídeo, Ursula é vista levando seus cães, Hugo e Huxley, para um passeio. Eles ostentam placas de papelão no pescoço com a expressão “free hugs” (abraços grátis em português), enquanto a tutora registra a reação das pessoas ao se depararem com a adorável dupla.

Assim como as pessoas, Hugo e Huxley parecem se divertir com a iniciativa. Em alguns momentos, os cães disputam carinho e até se deitam para receber afagos na barriga. A legenda do vídeo diz: “Levei meus cachorros para Londres para oferecer abraços grátis. Qual cidade será a próxima?”.

Nos comentários, os internautas elogiaram a ideia e se encantaram com as reações das pessoas. “Uma iniciativa maravilhosa, os cães despertam nossa empatia, carinho, compaixão, amor, paz e ternura”, escreveu uma pessoa. Outro usuário comentou: “Fantástico. Veja quantas pessoas precisam de um abraço grátis”.

Leia mais:

‘Pior situação já vista’: Cães e gatos que viviam sob maus-tratos são resgatados e operação choca polícia; veja vídeo

Cerca de três cães e quatorze gatos foram resgatados em uma operação pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Quase 20 animais viviam em meio a fezes e lixos e sob maus-tratos.

A mulher suspeita de maus-tratos contra os animais foi presa em flagrante e resistiu à ação da polícia.

“O acumulo de fezes e lixo quase impossibilitou que os policiais andassem pela residência. A responsável foi presa e, muito provavelmente, possui problemas de ordem psicológica. A Polícia Civil irá representar pelo internamento psiquiatrico e, assim, fazer com que a mulher seja submetida ao internamento”, disse o delegado.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário