Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Foi golpeada por todos os lados’: mulher tenta correr, mas é morta pelo ex com chave de fenda

Mulher tentou correr, mas foi segurada pelas vestes e arremessada ao chão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais / Divulgação)

Brasil – Uma mulher, identificada como Deylilane Alves Santos Conceição, de 34 anos, foi morta brutalmente pelo ex-companheiro, com golpes de chave de fenda, na manhã da última quinta-feira (3), em São Sebastião (DF). Segundo testemunhas, em relato à polícia, a vítima foi assassinada com várias estocadas da ferramenta, logo após deixar o filho do casal na escola.

O feminicídio ocorreu por volta das 7h20. De acordo com a polícia, Gedeon, o ex-companheiro de Deylilane, se aproximou da mulher e iniciou uma “ríspida” discussão. Em seguida, tirou uma chave de fenda da pochete e a atacou.

Ainda conforme relatos de testemunhas, a mulher tentou correr, entretanto, foi puxada pelas vestes e arremessada violentamente ao chão, de costas, no momento em que o homem a golpeou diversas vezes com a chave de fenda.

Deylilane lutava pela vida, constantemente tentando fugir, porém, era golpeada por todos os lados. Pessoas que presenciaram o crime gritavam para que ele parasse com as agressões. A mulher conseguiu correr para dentro da escola.

Ela foi socorrida e encaminhada ao UPA da região, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher e o ex-companheiro são pais de uma criança de 10 anos e estavam separados desde o ano de 2021. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas e já havia sido preso outras vezes pelo mesmo motivo.

O homem foi contido pelos moradores até a chegada dos policiais militares. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), por feminicídio.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário