Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra mulher sendo morta por ex-companheiro que não aceitava fim do casamento

Câmeras de segurança do local registraram toda ação do ex-companheiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher identificada como Jussara Burtguez Tonon, de 46 anos, foi morta pelo ex-companheiro nessa terça-feira (1), na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo.

Câmeras de segurança do local registraram toda ação do ex-companheiro. O homem identificado como José Roberto Leandro, de 54 anos, não aceitava o fim do casamento.

A mulher estaria esperando um carro de aplicativo que aparantemente chega até o local, momentos antes de entrar no carro, o homem aparece e ataca a vítima ao menos com quatro disparos.

Jussara chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.

Relembre o caso:

Um homem identificado como José Roberto Leandro, de 54 anos, foi responsável pela morte da ex-companheira nesta terça-feira (1), na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo.

A ex-companheira foi identificada como Jussara Burguez Tonon, de 46 anos, estava esperando um carro de aplicativo quando o suspeito desceu de um veículo e atirou contra ela. O homem fugiu e após negociar com a polícia atirou contra a própria cabeça.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) cercou o prédio em que o homem estava e após a negociação o homem pediu a presença de uma advogado e uma terapeuta.

Logo depois, os policiais ouviram disparos do prédio em que José estava e foi encontrado morto. O homem não aceitava o fim do casamento e teria dito aos policiais que estava organizando documentos para se entregar.

Segundo polícia, a vítima chegou a ser encaminhada para um Pronto-Socorro da lapa, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário