Pesquisar
Close this search box.

Fora de casa, trio de ataque brilha e Barça vence o Eibar pelo Espanhol

Especial Publicitário

Em uma partida sem sustos, o Barcelona não teve dificuldades para bater o Eibar, fora de casa, na manhã deste sábado pelo Campeonato Espanhol. Com gols de Griezmann, Messi e Suárez, o Barça venceu por 3 a 0. Assim, o clube catalão assumiu a liderança provisória da competição.

O PRIMEIRO LONGE

Mesmo atuando fora de casa, o Barcelona não deixou o Eibar criar qualquer tipo de perigo nos primeiros minutos de partida e logo abriu o placar no Ipurua. Aos 13 minutos, Lenglet descolou belo lançamento em profundidade e encontrou Griezmann, que ganhou da marcação na base da velocidade, tocou na saída do goleiro e marcou seu primeiro gol fora do Camp Nou, em La Liga.

GOLEIRO É DESTAQUE

Apesar da vantagem, o Barça não colocou o pé no freio e continuou buscando atacar para aumentar o placar. Messi, ainda no primeiro tempo, desperdiçou boa chance de marcar, mas parou nas mãos do goleiro.

GOL DELE

Já na etapa final, o Barcelona continuou sem dar chances para o azar e acabou com qualquer esperança do Eibar em equilibrar a partida. Aos 3 minutos, Suárez marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR. No entanto na marca de 12 minutos, Lionel Messi apareceu para dobrar a vantagem catalã após passe de Griezmann.

UM PARA CADA

Se Griezmann e Messi já tinham deixado sua marca na partida, faltava apenas o gol de Suárez para que o trio de ataque saísse de campo com 100% de eficiência. E ele veio aos 20 minutos, em contra-ataque letal, em que Messi apenas rolou para o uruguaio, que tocou para o gol vazio para fazer o terceiro.

Por Lance!

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário