[views count="1" print="0"]

‘Fui chamada p#t4, gorda e feia’ relata ex-nora do presidente Lula

Foto: reprodução/Metrópoles

Brasil – A psiquiatra Natália Schincariol, ex-parceira de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, detalhou em entrevista concedida ao Metrópoles os episódios de agressões psicológicas que alega ter sofrido, registrados em um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. Natália afirma que as agressões começaram após ela descobrir em conversas num aplicativo de mensagens, um total de 30 traições cometidas por Luís Cláudio.

“Sofri ofensas e xingamentos. Fui chamada de ‘vagabunda’, ‘puta’, ‘gorda’ e ‘feia’”, relatou a ex-mulher do filho de Lula.

O registro de ocorrência menciona uma suposta cotovelada desferida por Luís Cláudio contra Natália, durante uma discussão pela posse do celular dele. Natália relata que a alegada “cotovelada na barriga” aconteceu quando ambos brigavam pelo aparelho, após ela ter descoberto as traições. Ela ressalta que o apartamento onde moravam é de propriedade do casal e descreve o momento como uma tentativa de Luís Cláudio de tomar o celular das mãos dela. Apesar disso, ela garante que a intenção de Luís não era agredi-la fisicamente.

“Ele queria tirar o celular da minha mão, porque eu achei todas as traições no celular. A gente entrou nessa briga de ele puxar o celular e eu puxar o celular. Ele deu uma cotovelada para eu soltar o celular. Mas o ponto não é isso, não teve agressão física. Foi mal colocado no registro de ocorrência”

A ex-nora de Lula afirmou também ter sofrido ameaças por Luís Cláudio, que teria dito que, se ela o denunciasse, seria protegido pelo pai e pela Justiça. Ela expressa receio das possíveis repercussões das acusações, afirmando temer as consequências de enfrentar alguém com influência e poder. Apesar da denúncia contra o filho do ex-presidente, ela declara que não acredita que Lula vá interferir no caso e isenta o ex-presidente de envolvimento nas questões pessoais do filho.

Até o fechamento desta matéria, Luís Cláudio não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário