Gabriel Santana é o novo anjo do BBB 23

O brother colocou Aline Wirley e Fred Desimpedidos no castigo do Monstro.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Instagram @globoplay)

Brasil – Na manhã deste sábado (18) ocorreu a prova do anjo no BBB 23, Gabriel Santana conquistou a dinâmica numa disputa acirrada com sua aliada Sarah Aline. A líder da semana, Bruna Griphao vetou Cezar Black da prova, Sarah Aline vetou Fred Desimpedidos e Gabriel Santana tirou Amanda Meirelles da competição. Os confinados precisavam mirar um disco voador até as caixas de um a nove. 

Dessa vez, os castigados para o castigo do Monstro foi Aline Wirley e Fred Desimpedidos. Essa semana, eles deverão passar o tempo todo abraçados a uma onça. Além disso, o ator escolheu Sarah Aline e Marvvila para acompanharem no almoço do Anjo. 

Veja também:

Brasil – A banda NX Zero escolheu o BBB 23 para mostrar uma prévia da trunê “Cedo ou Tarde” nesta sexta-feira (17). Após o show, Fred Desimpedidos confessou para Gabriel Santana, que o vocalista Di Ferrero atiçou o lado bissexual. 

“O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado”, confessou o jornalista. 

Em seguida, Gabriel mosca confirmou o charme e a beleza do vocalista: “Ele é gato. E você viu o baixista”, questionou o ator. Mas, Fred logo confessou que só tinha olhos para Di Ferrero.

“Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho e eu estava confundindo as paradas. Eu não estava levando para um lado de brother”, disse Fred.

Leia mais:

Globo exibe entrevista de Lexa no ‘Lady Nigth’ logo após expulsão de Guimê

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata