[views count="1" print="0"]

Goleiro do Parintins é chamado de ‘macaco’ em partida contra o Manauara

Nessa quarta-feira (3), um episódio de injúria racial marcou a partida que definiu a classificação do RPE Parintins sobre o Manauara
(Foto: Divulgação João Normando)

Manaus (AM) – Nessa quarta-feira (3), um episódio de injúria racial marcou a partida que definiu a classificação do RPE Parintins sobre o Manauara para a final do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2024. O goleiro Robert, representante do Parintins, relatou ter sido chamado de “macaco” vindo de um torcedor na arquibancada atrás do gol onde ele estava posicionado.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o jogo no Estádio da Colina foi interrompido devido à reclamação feita pelo goleiro, o que desencadeou em uma discussão acalorada ao longo da linha de fundo e da linha lateral, envolvendo jogadores e membros das comissões técnicas de ambas as equipes. Robert tentou se envolver e precisou ser contido pelos seus colegas.

Durante a confusão, Robert identificou um homem como sendo o autor da ofensa. No entanto, o delegado da partida, Rodrigo Novaes, declarou que pessoas próximas ao incidente, como os gandulas e jornalistas, afirmaram não ter ouvido nada. Devido à falta de evidências e testemunhas no momento, ninguém foi detido e o jogo foi reiniciado 12 minutos depois.

A equipe de arbitragem registrou a reclamação e a interrupção do jogo, mas confirmou que o autor da suposta ofensa não foi identificado. O RPE Parintins conquistou a vitória por 2 a 1, garantindo assim sua vaga na final do segundo turno do Campeonato Amazonense, onde enfrentaria o Manaus.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário