Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Grávida é agredida pelo marido após gastar R$ 300 em material escolar para os filhos

O agressor fugiu e ainda não foi capturado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PMRR)

Brasil – Uma mulher de 29 anos, grávida de 8 meses, foi agredida pelo marido, um homem de 34 anos. A agressão ocorreu no último domingo (4) no bairro Jardim Equatorial, situado na zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a polícia, o motivo da agressão foi a revolta do marido ao descobrir que ela havia gastado R$ 300 para a compra de material escolar para os três filhos. O agressor fugiu e ainda não foi capturado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais chegaram ao local enquanto os vizinhos prestavam apoio à vítima. Ela relatou que o marido estava “muito alterado”, danificou diversos objetos dentro da residência e que o motivo da violência era o dinheiro gasto.

A mulher grávida apresentava hematomas, e os vizinhos informaram que as discussões entre o casal eram frequentes. Diante dessa situação, ela foi encaminhada, juntamente com os três filhos, para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Veja também:

Um que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (7), mostra o momento em que uma mulher grávida é esfaqueada até a morte pelo ex-companheiro. O suspeito seria pai do bebê que a vítima esperava.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava grávida de cinco meses, e o pai do bebê não aceitava a gestação. O relacionamento do casal durou cerca de dois anos, mas o ponto final da relação chegou no momento que a vítima engravidou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário