Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Grávida entra em trabalho de parto durante assalto a ônibus em Manaus

De acordo com uma das vítimas, um dos assaltante chegou a ser preso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma mulher entrou em trabalho de parto nessa segunda-feira (8) após cinco criminosos entrarem no ônibus da linha 356, na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Dezenas de pessoas voltavam do trabalho e estavam no ônibus que estava no sentido Centro-bairro.

Uma técnica de enfermagem que estava no ônibus socorreu a gestante que foi encaminhada para uma maternidade.

Conforme uma das vítimas do assalto, o professor Iraldo Freire, os criminosos agiram com violência e estavam fortemente armados com pistolas, revólver e facas. Ele disse que retornou as atividades após 25 dias se recuperando de ferimentos em outro assalto que ele sofreu em janeiro.

“Apanhei de dois deles na nuca, nas costas e eles apontaram uma faca imensa para a pessoa que estava do meu lado mesmo ela entregando a bolsa. Xingam a gente de tudo quanto é palavrão, batem, humilham e puxam pelo cabelo. O que tiver eles levam e ninguém faz nada. Eu já levei um tiro em novembro, em outro assalto da mesma linha e passei 25 dias sem andar. A mulher grávida entrou em trabalho de parto pelo terror psicológico hoje”, disse o professor.

O professor disse que uma viatura da Polícia Militar pegou um dos criminosos e até aquele momento não sabia se ele tinha sido levado para uma delegacia. “Pegaram um dos bandidos e estão com ele andando por aí e ninguém sabe. Aqui (na delegacia) a gente não pode registrar um B.O, porque diz que só o cobrador e o motorista podem fazer isso”, disse.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assista a reportagem de Mairkon Castro com imagens de Diego Faustino

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário