Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Grupo é preso ao simular boca de fumo durante produção de vídeo para YouTube

Dois membros do grupo já tinham passagem por tráfico de drogas
Especial Publicitário
(Foto: Daivulgação)

Brasil – Um grupo, composto por oito homens, foi preso após simular uma boca de fumo durante a produção de um vídeo para o YouTube, na última quinta-feira (21), em Piratininga (RJ). Policiais conseguiram localizar os suspeitos, após moradores denunciaram que vários homens estariam fortemente armados, passando rua Pedro Tavares, em Piratininga.

Durante a prisão, os agentes também realizaram apreensões, apreendendo três fuzis falsos, três pistolas, rádios para se comunicar, fones e uma mochila. O grupo foi preso e conduzido à delegacia, sendo autuado na 81ºDP (Itaipu), devendo responder por apologia ao tráfico.

Durante as análises da equipe policial, foi identificado que dois dos criminosos já responderam a processo relacionados ao tráfico de drogas.

Relembre outro caso

Membros de um grupo criminoso, responsável por ataques no Rio Grande do Norte, divulgaram um vídeo nas redes sociais com exigências para o fim dos atos de violência que estão causando terror no estado desde terça-feira (14). O Ministério Público e o governo estadual investigam o caso buscando identificar os autores.

Nas imagens, um grupo formado por três homens mascarados, com armas de grosso calibre, aparecem reivindicando melhorias para o sistema prisional do estado. Entre elas, estão: visitas íntimas a cada 15 dias e quatro visitas por mês, uma por semana; Banho de sol, alimentação melhor, televisão e luz nas celas; Exigem que autoridades investiguem o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte por “não soltar presos do semiaberto”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário