Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

HAMAS EM AÇÃO! Ataque de terroristas deixam três mortos e seis feridos em Jerusalém; veja vídeo

As vítimas são Elimelech Wasserman, de 73 anos, Chana Ifergan, de 64 anos, e Livia Dickman, de 24 anos
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Mundo – Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante um ataque do Hamas a Jerusalém na manhã desta quinta-feira (30). As vítimas são Elimelech Wasserman, de 73 anos, Chana Ifergan, de 64 anos, e Livia Dickman, de 24 anos.

Os atiradores, membros do grupo, apareceram armados com rifles e pistolas, disparando indiscriminadamente contra civis nas ruas da cidade. Elimelech, uma das vítimas fatais, era um rabino. O próprio Hamas assumiu a responsabilidade pelo ataque por meio de um comunicado.

Os terroristas foram identificados como Murad e Ibrahim Namer. Segundo informações de Israel, eles acabavam de chegar de Jerusalém Oriental e foram abordados por soldados israelenses que estavam de folga.

É relevante destacar que esse ataque mortal ocorreu no último dia da trégua entre o Hamas e Israel.

Veja o exato momento do ataque terrorista do Hamas:

Leia mais:

Vídeo: 24 reféns israelenses são libertados pelo Hamas após negociações

Em novo vídeo divulgado, o grupo extremista Hamas libertou um grupo de reféns israelenses ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha. As mulheres e crianças mostradas nas imagens fazem parte da primeira leva de reféns libertados nesta sexta-feira (24).

No total foram 24 pessoas raptadas, e essa foi a primeira leva da operação. Do total, 13 são mulheres e crianças israelenses, além de 10 tailandeses e um filipino, que deixaram o cativeiro do Hamas após negociações com os governos de seus países.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress