Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: 24 reféns israelenses são libertados pelo Hamas após negociações

Israel também libertou 39 mulheres e crianças palestinas
(Foto: Reprodução)

Mundo – Em novo vídeo divulgado, o grupo extremista Hamas libertou um grupo de reféns israelenses ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha. As mulheres e crianças mostradas nas imagens fazem parte da primeira leva de reféns libertados nesta sexta-feira (24).

Veja vídeo:

No total foram 24 pessoas raptadas, e essa foi a primeira leva da operação. Do total, 13 são mulheres e crianças israelenses, além de 10 tailandeses e um filipino, que deixaram o cativeiro após negociações com os governos de seus países.

A libertação veio de um acordo entre as regiões, e Israel libertou 39 mulheres e crianças palestinas, que estavam em prisões israelenses. A informação foi confirmada pelo próprio estado.

Leia também:

Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) celebrou o acordo entre Israel e Hamas para liberação de reféns firmado nessa terça-feira (21). Durante um encontro virtual do G20 – bloco formado pelas 20 maiores economias globais-, nesta quarta-feira (22), o presidente brasileiro destacou a trégua para os demais representantes do bloco.

“Quero saudar o acordo anunciado hoje entre Israel e o Hamas, que envolve a libertação de reféns em troca de uma trégua temporária de quatro dias e da libertação de prisioneiros palestinos”, disse ele.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress