Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Herói: Baleado na cabeça, menino de 12 anos salva irmã mais nova

Ao ser baleado, o menino ainda colocou a irmã nas costas e fugiu do local
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Ahmed akacha / Pexels)

Brasil – Luiz Davi, um estudante de 12 anos, foi baleado na cabeça, enquanto caminhava até a escola, em São Gonçalo (RJ), na manhã desta segunda-feira (15). Mesmo ferido, ele salvou a irmãzinha.

Segundo informações preliminares, no local estava ocorrendo um intenso confronto entre traficantes da região. O menino estava acompanhado da irmã e uma colega de 7 anos.

Ao ser baleado, o menino ainda colocou a irmã nas costas e fugiu do local, desmaiando logo em seguida.

O pequeno Luiz foi socorrido pelo pai e por um vizinho, sendo levado com urgência ao Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), por volta das 8h50.

O hospital informou que a criança passa por uma cirurgia, devido à bala ter alojado na cabeça dele no momento em que foi baleado.

A Polícia Militar diz que, no momento do ocorrido, nenhuma operação da corporação era realizada na área.

Relmbre outro caso

Um homem, que não teve identidade revelada, foi baleado na noite desse sábado (29), em um campo durante um campeonato de futebol na comunidade do Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas que foram repassadas para os policiais da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto estava ocorrendo o torneio de futebol, dois homens acabaram se envolvendo em uma briga. O homem acabou sendo baleado na discussão.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu rapidamente do local. Os policiais que atenderam a ocorrência não localizaram o autor dos disparos.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário