Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘HISTÓRIA DE PESCADOR?’: Peixe Gigante de 300 kg é capturado no Pará

Mero é uma espécie conhecida por ter porte imponente e beleza singular, e pode atingir 3 metros de comprimento
Especial Publicitário
Brasil, Gigante, Peixe, Pescadores,
Foto: Reprodução/Vídeo

Brasil – Uma espécie rara de peixe gigante assustou e surpreendeu pescadores experientes. Ao contrário de uma mera história de pescador, o fato é real! O peixão considerado ‘Gigante do Mares’ de 300 kg foi encontrado na praia de Ajuruteua, em Bragança, litoral do Pará (PA).

O peixe conhecido como Mero, é uma espécie brasileira por ter porte imponente e beleza singular e pode atingir 3 metros de comprimento. O peixe de tamanho avantajado e comportamento inofensivo deixou os pescadores experientes impressionados. Todos se mobilizaram com a captura inusitada do animal que estava morto no mar.

As imagens A dimensão do animal que mostram a abundância da vida marinha rapidamente foram compartilhadas nas redes sociais.

Essa cena grandiosa atraiu olhares curiosos, turistas e entusiastas da pesca, todos reunidos para presenciar o espetáculo impressionante do esforço coletivo necessário para lidar com uma espécie de peixe tão extraordinária.

Diante do peso imponente do Mero, alcançando quase 300 kg, os pescadores enfrentaram o desafio de mobilizar uma caroça e contar com a colaboração de moradores próximo para remover o pescado da praia.

A sobrevivência dessa espécie está sob ameaça de extinção, uma vez que o transporte, comercialização e pesca desse tipo de peixe são classificados como crimes ambientais.

Veja também:

Brasil – Relatos de um motorista de app com colegas de grupo de corrida, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Assustado, o nome do condutor, que não foi identificado, revelou que durante uma corrida no Rio de Janeiro (RJ), uma passageira estava transportando a cabeça do filho para o IML da cidade.

No áudio que ele passou para outros motoristas da plataforma, contou que a mulher, não identificada, entrou no veículo desesperava chorando muito com uma sacola. Há muitos anos na pista, o condutor disse nunca ter passado por isso.

“Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo. Eu tenho sete anos de Uber. Mano, eu nunca vi algo igual acontecer comigo”.

Veja mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário