Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ASSUSTADOR: Motorista de app entra em choque após passageira mostrar cabeça do filho decapitado em corrida; OUÇA ÁUDIO

O motorista contou que a passageira tinha encontrado a cabeça do filho para levar ao IML do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
App, Bizarro, Brasil, Motorista,
Foto: Montagem Portal Tucumã/Pexels/@jacksondavid

Brasil – Relatos de um motorista de app com colegas de grupo de corrida, viralizou na redes sociais nesta quinta-feira (23). Assustado, o nome do condutor que não foi identificado, revelou que durante uma corrida no Rio de Janeiro (RJ), uma passageira estava transportando a cabeça do filho para o IML da cidade.

No áudio que ele passou para outros motoristas da plataforma, contou que a mulher, não identificada, entrou no veículo desesperava chorando muito com uma sacola. Há muitos anos na pista, o condutor disse nunca ter passado por isso.

“Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo. Eu tenho sete anos de Uber. Mano, eu nunca vi algo igual acontecer comigo”.

Sem entender o que estaria acontecendo e com intenção de ajudá-la, ele se arrepiou depois que a mulher revelou que foi até o local onde pediu a corrida para buscar a cabeça do filho havia disso assassinado por traficantes na capital carioca.

A passageira estava levando o membro para o Instituto Médico Legal da cidade. O desespero da mãe inconsolada era de que o filho dela poderia ser enterrado como indigente.

“Eu falei, onde é que tá a cabeça dele? Mano, ela abriu a sacola… ela abriu a sacola lá. Irmão, eu só vi só um cabelinho, uma bola… Mano, tipo uma bola de futebol, só que menor, cabeluda, mané. Era a cabeça do moleque dentro do carro”, disse o motorista no grupo de whatsapp.

Ouça o áudio

Veja também:

Mundo – Um paciente idoso de 63 anos, estava convivendo com uma mosca dentro do intestino e não sabia. A notícia bizarra se espalhou pelo mundo, depois que a imagem foi compartilhada nas redes. O médico gastroenterologista, realizava um exame de colonoscopia de rotina no paciente, para avaliar o intestino grosso. Durante o procedimento foi encontrada a mosca viva alojada na região superior do órgão.

Na imagem, o inseto estava depositando larvas no órgão do idoso. A descoberta surpreendeu os médicos. O exame foi registrado em um artigo científico, e ainda rendeu uma publicação na Revista Americana de Gastroenterologia.

Ao receber a notificação, o paciente alegou desconhecer a forma como o inseto adentrou seu corpo e esclareceu a ausência de qualquer sintoma prévio relacionado à mosca até ser informado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário