Um homem não identificado foi encontrado morto enterrado em uma cova localizada na Comunidade Monte Horebe 1, zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (21). Esse foi o quarto corpo encontrado na comunidade.
De acordo com as informações preliminares da polícia, esse homem foi assassinado na noite do último domingo (21) e estava amarrado com uma corda no pescoço.
A cadela Fiona, que pertence ao canil da Polícia Militar, que conseguiu achar o corpo, pois, estava enterrado dentro de uma cova que fica localizada dentro de uma área de mata.
Devido ao complicado acesso à comunidade, a polícia e o peritos contaram com o auxílio do Corpo de Bombeiros na busca do corpo.
O delegado Denis Pinho disse que precisa do apoio dos moradores da comunidade para fazer as ações policiais. “O Monte Horebe é uma área vermelha e temos um difícil acesso, contamos muito com o apoio da população para fazer nossos trabalhos”, disse.
Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia com o objetivo de identificar a causa da morte do homem.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai fazer uma investigação em torno do caso.
Por João Paulo Castro