Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é apreendido com revólver na zona Oeste de Manaus

Ao ser questinado, o mesmo afirmou que seria para “sua segurança”
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido na noite de sábado (18), por vota das 23h50 por uma equipe em patrulhamento na Estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã.

Segundo a polícia, o homem estava nervoso durante a busca ao veículo, onde foi encontrado o armamento e quatro munições intactas.

Ao ser questionado, o mesmo afirmou que seria para “sua segurança”.

O homem foi encaminhado para o 19° DIP para procedimentos cabíveis, sendo apresentado com sua integridade física e moral preservadas.

Leia também:

Brasil – Uma jovem de 23 anos, identificada como Layla Karina Moreira Teles, foi morta por seu vizinho a facas na noite a última quarta-feira (15). O crime ocorreu no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o pai de Layla, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a avó da vítima que passava mal e que o veículo do vizinho impedia a passagem do carro.

Quando a família pediu que ele se retirasse para a passagem da ambulância, ele brigou e fez manobras que colocaram em risco vizinhos e funcionários do Samu.

Layla e o pai dela foram até a casa dele para esclarecer o motivo pelo qual o Samu havia sido chamado e, após eles virarem as costas para retornar, o suspeito caminhou em direção a Layla, que estava do outro lado da rua, e a esfaqueou.

Leia a matéria completa:

Jovem é morta a facadas após discussão com vizinho

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário