Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é assassinado após ter casa invadida por facção rival na zona Leste de Manaus

A guerra entre facções teria sido a motivação do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Henrique Nunes da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros após ter a casa invadida por suspeitos na madrugada nesta terça-feira (16), na rua Rio Jordão, comunidade Francisca Mendes, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 28ª Companhia Interativa, os criminosos chegaram pelo rio até o local e invadiram a residência onde Henrique estava. O homem tentou fugir para outra casa, em que moram familiares, mas foi alcançado pelos suspeitos que estouram a cabeça de Henrique na bala.

O motivo da execução brutal, teria sido por conta da guerra entre facções na região e os atiradores seriam rivais do homem executado. Segundo informações preliminares, outros dois homens foram baleados durante o ataque criminoso e fugiram por uma região de mata.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o local para realização da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

VÍDEO: Homem é assassinado em rip-rap após sair de casa para comprar pão na zona Sul de Manaus

Um homem identificado como Erick Rodrigues da Silveira, de 27 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (12), em um rip-rap que divide o bairro Petrópolis e a comunidade Santa Luzia, na zona Sul de Manaus. De acordo com a companheira da vítima, o homem havia saído de casa para comprar pão.

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário