Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é assassinado com 5 tiros na frente de hotel (Vídeo)

Homem é assassinado após embosca por um usuário de drogas identificado como "Neguinho". Uma mulher, identificada como a mãe da vítima, entra em desespero
Especial Publicitário

Um homem foi assassinado com 5 tiros no final da tarde da última sexta-feira (20), em frente ao Hotel LH, situado na Zona Central do Município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.

O suposto autor dos disparos é conhecido como usuário de drogas identificado como “Neguinho”, que até começo da manhã do último sábado (21), continuava foragido. Já a vítima, ainda não teve o nome divulgado.

As informações preliminares indicam que já existia uma rixa pessoal que perdurava há bastante tempo entre a vítima, um homem de 20 anos, e o acusado de homicídio.

De acordo com uma das informações obtidas pelos policiais, “Neguinho” já vinha jurando o a vítima de morte, tendo conseguido a arma de fogo que usou no assassinato com outro traficante de drogas.

Por volta das 17h40 “Neguinho”, chegou à área central da cidade na garupa de uma motocicleta e ficou no local de tocaia, apenas esperando a vítima passar para executá-lo.

Alguns vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp, mostram populares tentando socorrer o homem baleado. No entanto, segundo relato de populares do local, o homem já se encontrava morto.

Outras imagens mostram uma mulher, que seria a mãe do homem assassinado, gritando em total desespero perto do desfalecido e sendo amparada por dezenas de pessoas que tentam acalmá-la.

Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Coari está em diligências para localizar e prender o autor dos disparos, “Neguinho”, que já possui passagem na DIP do município por desordem e uso de entorpecentes.

Foto: Divulgação

Leia também: Polícia Militar de Manacapuru detém envolvidos em roubo, tráfico de drogas e apreende adolescente

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário