Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é assassinado no União da Vitória e familiares ameaçam jornalistas que cobriam a ocorrência

Especial Publicitário

Caiu morto na noite desta quarta-feira (30) o homem identificado como Carlos Eduardo Matos Pereira, de 23 anos, após ser assassinado a tiros na comunidade União da Vitória, localizada no Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo os relatos colhidos na região do crime, Carlos Eduardo estava em via pública quando, na avenida Ayrton Senna, passou um carro modelo Voyage, preto. De dentro do veículo, diversos tiros foram disparados contra a vítima. Viaturas da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam ao chamado da população e iniciaram o isolamento do local de crime.

O trabalho das equipes de imprensa chegou a ser ameaçado no local, quando familiares de Carlos Eduardo ameaçaram lançar pedras contra profissionais que filmasse a cena da morte. Até ameaças de morte proferidas contra os jornalistas puderam ser ouvidas. Moradores disseram que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Após a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Raphael Sampaio com informações de Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário