Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é morto e torturado pelo tribunal do crime no AM; quatro suspeitos foram presos

Quatro dos envolvidos foram identificados e presos
Especial Publicitário
presos
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Uma dupla identificada como Albino Lima da silva, de 33 anos, e Daniel Sobreira, foram presos nessa quinta-feira (21), suspeitos de matarem Moisés Oliveira Júnior, de 29 anos, na cidade de Beruri, interior do Amazonas.

O crime aconteceu na última quarta-feira (20), próximo a uma quadra poliesportiva. A vítima foi torturada e morta a tiros, pelo menos seis pessoas tiveram participação no crime. Quatro dos envolvidos foram identificados e presos.

Bruno Oliveira Souza, de 32 anos e Moisés Filho foram presos no dia do crime a outra dupla foi localizada nessa quinta.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava comercializando drogas no momento em que a casa foi invadida pelos agentes. O restante dos envolvidos continuam sendo procurados.

Veja também:

Uma dupla identificada como Gabriel da Silva Castro, de 21 anos, e Matheus Junio Almeida Pena, de 20, foram presos pelos policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela participação em um roubo praticado contra um motorista de aplicativo no dia 2 de novembro deste ano, na rua Moisés, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Na ocasião, além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Joaci Dias, titular da unidade policial, as investigações apontaram que no dia do crime, o motorista de aplicativo atendeu a uma solicitação de corrida na rua Moisés, bairro Colônia Terra Nova, ocasião em que foi abordado por três infratores que o renderam usando uma arma de fogo.

Leia mais:

Criminosos são presos após assaltarem motorista de app na zona Norte de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário