Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso após agredir e estuprar mulher dentro de delegacia

O crime aconteceu na última terça-feira (20)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro nas dependências da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima, que desempenha função não divulgada na unidade, foi abordada em sua sala de trabalho por um homem de 52 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (20)

De acordo com informações divulgadas, o agressor teria ido atrás da vítima por pelo menos três vezes ao longo da última semana. O primeiro encontro aconteceu na sexta-feira (16), quando a mulher foi informada de que um desconhecido a procurava. Na manhã de segunda-feira (19), ele retornou à delegacia, portando cartas de amor e expressando mensagens sem sentido.

O estupro ocorreu na manhã de terça-feira, quando o agressor retornou à delegacia, quando entrou na sala da vítima, fechou a porta, a agrediu e cometeu o estupro.

Em seu depoimento, prestado na própria Delegacia Sede de Guarujá, a vítima relatou aos policiais que o agressor tocou seus seios, nádegas e esfregou o órgão genital contra ela. Diante da agressão, a mulher reagiu, chegando a se envolver em uma luta corporal com o agressor.

Os policiais prenderam o homem, que acabou reagindo. Foi necessário retirá-lo à força da sala. O delegado ordenou a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido à cadeia pública de Guarujá.

Veja também

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp desde a tarde de segunda-feira (13) mostra uma mulher sendo agredida por um homem em via pública no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Nas imagens, o homem, que aparenta ser o companheiro da vítima, a agride verbalmente e fisicamente.

A gravação, feita de forma clandestina, mostra o homem gritando com a jovem, que está sentada na calçada. Ele a ameaça de enforcamento e, em seguida, desfere um soco no rosto dela. A vítima tenta se defender, mas o agressor a segura pelo pescoço e a impede de respirar. Desesperada, ela tenta se soltar, mas acaba perdendo os sentidos.

Veja o vídeo no link

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário