Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso após tentar estrangular ex e ameaçar degolar filhos no Amazonas

Na delegacia, o homem confessou que era foragido e que rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Nessa terça-feira (25), um homem de 26 anos foi preso no porto de Manacapuru, após agredir a ex-esposa e ameaçar degolar os filhos dela enquanto as vítimas entravam em uma embarcação.

No momento do ocorrido, a vítima estava indo até uma comunidade rural, quando o acusado a agarrou pelo braço, desferiu vários socos nela e tentou estrangulá-la.

Os filhos da mulher tentaram defendê-la e também foram ameaçados. Pessoas que estavam no local também tentaram intervir, mas o homem fugiu. Na sequência, ele foi até a casa da irmã da ex-companheira, no bairro São José, e atacou o marido dela.

A polícia foi acionada e o suspeito preso. Na delegacia, o homem confessou que era foragido e que rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava.

Leia mais:

Manaus (AM) – Um homem identificado como Jucleson Guimarães dos Santos, de 38 anos, vulgo “Juca”, está sendo procurado por ser suspeito de matar a professora Graciete Conceição de Almeida, de 51 anos, estrangulada no dia 19 de janeiro deste ano. O crime aconteceu na rua 36, bairro Nova cidade, zona Norte da capital do Amazonas.

Conforme a Polícia Militar, o corpo da professora foi encontrado, por volta das 19h, com sinais de estrangulamento e um golpe na cabeça.

Foi através das investigações realizadas pelo Delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Danniel Antony, que chegaram a identidade do principal suspeito identificado como Jucleson.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário