Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso com maconha, cocaína e pistola, em Manaus

A prisão foi realizada durante a operação Cidade Mais Segura
Especial Publicitário
(Foto: Matheus Fernandes / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem com identidade ainda não divulgada, de 26 anos, foi preso em casa, suspeito de venda de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (7), na rua Cruzeiro do Sul, Bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo o capitão Laio Pontes, a polícia teve conhecimento da situação após uma denúncia, durante patrulhamento da operação Cidade Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

As equipes policiais se dirigiram até o local do ocorrido, quando chegaram as autoridades logo identificaram o suspeito, relacionando-o as características informadas. Foi realizado uma revista na casa do homem, o que confirmou a veracidade das informações passadas.

Os policiais apreenderam uma quantia ainda não revelada de drogas que, segundo as suspeitas, seriam maconha e cocaína, além de uma pistola calibre .40, 12 munições e uma balança de precisão.

Conforme Pontes, a operação Cidade Mais Segura é muito importante para tirar de circulação as armas de fogo e demais objetos nocivos à sociedade.

“Diuturnamente a secretaria vem realizando essas operações para coibir o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo. Com certeza menos uma arma de fogo nas ruas irá evitar muita coisa que poderia acontecer”, relatou o capitão.

Leia mais: Homem morre ao ser ‘pipocado’ de bala no Jorge Teixeira, em Manaus

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na rua Japecanga, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na madrugada da última terça-feira (6). Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária, a polícia teve conhecimento do ocorrido após denúncia anônima de que disparos eram ouvidos na região, por volta das 3h.

Ao chegar no local, os policiais militares da 30ª Cicom que foram acionados para atenderem o caso confirmaram a veracidade das denúncias, após se depararem com o corpo do homem coberto por sangue e com perfurações na cabeça. Ao todo foram oito disparos na cabeça e região que mataram a vítima, conforme a perícia.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário