Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso por agredir ex- mulher e divulgar vídeos de intimidade deles em Manaus

O homem irá responder pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo
Especial Publicitário
Foto: Divulgação| Carlos Soares

Manaus (AM) – Após terminar um relacionamento abusivo, uma mulher de 22 anos teve cenas de intimidades com o ex-companheiro ‘vazadas’. Segundo a Polícia, ele foi preso em cumprimento de mandado na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 6h30, no bairro Japiim, zona Sul da capital.

A vítima o denunciou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Em depoimento, a jovem relatou que no último sábado (31/07), o homem, de 35 anos, com quem ela vivia um relacionamento abusivo, já que ele era acostumado a lhe agredir, novamente ela vivenciou múltiplas agressões físicas, em seguida, ele viralizou vídeos de momentos de intimidades do casal em um grupo de mensagens instatâneas onde vários amigos em comum participavam, como forma de constrangê-la.

“A vítima relatou que as agressões iniciaram em uma praça localizada naquele mesmo bairro e seguiram até a casa do infrator. Ela já possui um longo histórico de violência doméstica, dependência emocional e abusos, e, não aguentando mais viver dessa maneira, veio à delegacia formalizar a denúncia. Nós a encaminhamos para a realização de exames de corpo de delito e ainda solicitamos medidas protetivas contra o indivíduo”, explicou a titular da DECCM, Kelene Passos.

Diante das denúncias, realizadas na segunda-feira (2), a delegada solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida na quarta (4), pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal.

Diante do mandado, a equipe da Especializada se dirigiu até a casa do suspeito e o deteve.

O homem irá responder pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outro crimes

A jovem contou também, que no dia em que foi agredida pelo ex-companheiro, pediu ajuda a Cicom que fazia o patrulhamento na área. No entanto, em vez de os Policiais militares efetuarem a prisão em flgrante do agressor e encaminha a vítima para o socorro, deixaram o homem livre e colocaram ela na viatura e seguiram até um local.

No dia da violência, a jovem havia tomado umas cervejas e estava embriagada. Ela não conseguia enteder com clareza os acontecimentos, mas aceitou sair da cena do crime, acreditando estar protegida, já que estava na companhia de policiais fardados e em diligência.

Acontece, que eles pararam a viatura em um local onde ela não lembra muito bem, e um dos policiais, a arrastou para um local mais afastado e escuro, puxou-a pelos cabelos e colocou sua cabeça em direção ao órgão genital dele. Rapidamente, o homem colocou seus  órgãos genitais e ordenou que ela fizesse sexo oral nele.

A moça que já estava em choque por conta de todos os fatos já mencionados, somente obedeceu, pois o PM estava armado e ela temeu por sua vida.

Em nota, a Polícia Civil informou que já está ciente das informações referente ao possível crime de abuso sexual praticado pelo policial militar, que a época teria atendido a ocorrência. E que já foi solicitado pela delegacia as imagens das câmeras de segurança da viatura, e o caso foi encaminhado à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança, que irá apurar todas as circunstâncias dos fatos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário