Manaus (AM) – Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (17) no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, após ameaçar sua ex-mulher, de 21 anos, através de mensagens enviadas na descrição de transferências via PIX. Segundo a polícia, o suspeito já havia divulgado fotos íntimas da vítima e feito outras ameaças, o que resultou em uma ordem judicial que o proibia de se aproximar ou entrar em contato com ela.
Para garantir que o homem não violasse a medida protetiva, a vítima bloqueou seu número de telefone e o removeu de todas as redes sociais. Insatisfeito, ele encontrou uma nova forma de persegui-la, realizando pequenas transferências PIX apenas para utilizar o campo de “descrição” como meio de enviar mensagens ameaçadoras.
A mulher buscou ajuda da polícia e apresentou as transações e mensagens como prova, o que resultou na decretação da prisão preventiva do homem. De acordo com a delegada Patrícia Leão, as ameaças via PIX estavam sendo feitas desde agosto deste ano.
“A jovem o bloqueou em todas as redes sociais, então o homem começou a enviar transferências bancárias via pix e anexando mensagens a ameaçando. O autor tem outros Boletins de Ocorrência (BOs) por descumprimento de medida protetiva, injúria, ameaça e divulgação de fotos íntimas, além de outros crimes contra a vítima”, explicou a delegada.
Leia mais
VÍDEO: Homem é morto por rivais ao visitar namorada na zona Norte de Manaus
Um homem identificado como Paulo Sérgio Albuquerque dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (29), na rua Santo Antônio de Lisboa, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 15h, em uma área conhecida por ser dominada pelo tráfico de drogas.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






