Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem é preso por estuprar criança de 7 anos em Manaus

O homem de 42 anos prestava serviços para o pai da vítima
Especial Publicitário
Homem preso - estupro de vulnerável
(Foto: Reprodução do Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na última quarta-feira (8), um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por ser apontado como autor de atos libidinosos com uma criança de 7 anos. A prisão aconteceu no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Decpa), Joyce Coelho, o homem prestava serviços para o pai da vítima e teria se aproveitado de momentos que ficava a sós com ela para tocar em suas partes íntimas.

“O indiciado prestava serviços para a família, serviços de capinação, afazeres domésticos em geral, então a família já o conhecia de vista. Nesse dia o pai da menina levou esse homem para transportar uns móveis da casa da irmã dele e levou a criança. Em alguns momentos que ele entrava, ficava sozinho com a menina. Então, nesses momentos, ele chegou a tocar libidinosamente várias vezes na criança”, disse a delegada em coletiva.

A delegada contou ainda que os casos só foram descobertos porque a menina de 7 anos comentou para a prima que o homem havia tocado nas partes íntimas dela.

“Assim que chegou em casa, a criança relatou para uma priminha que estava lá e a priminha também disse que em alguma oportunidade ele também já tinha praticado tais atos contra ela. Então, desse modo, ainda foi feita uma busca por ele nesse dia, mas ele já tinha se evadido do local”, complementou.

Ao ser questionado sobre o caso, o homem negou os crimes, mas ainda assim foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele já tinha passagem por furto e agora deverá responder por dois crimes sexuais.

Confira a live da coletiva:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário