Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos 

Pai ameaçava criança com uma arma de fogo para abusar da filha
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-RJ)

Brasil – Um homem foi detido por estuprar a própria filha de 13 anos e engravidá-la em Duque de Caxias, interior do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o pai abusava sexualmente da menina desde quando ela completou 12 anos. Ainda segundo a polícia, o sujeito apontava uma arma calibre 38 para obrigar a filha praticar sexo com ele.

O homem, de 42 anos, desempregado, esperava a mãe da menina sair de casa, pegava a arma, mandava vítima tirar a roupa e praticava os abusos. A criança acabou engravidando do pai depois de tantos abusos. Ela está com sete meses de gestação.

Segundo a Polícia Civil, a menina sempre dizia para a família que ela tinha engravidado de um colega da escola e que esse garoto teria se mudado. Os investigadores têm certeza que o suspeito coagia a criança a mentir sobre a paternidade.

Conforme a Polícia Civil, a menor sempre dizia para os familiares que ela tinha engravidado de um colega da escola e que esse garoto teria mudado de cidade. Os investigadores têm certeza de que o homem coagia a menina a mentir sobre a paternidade. A polícia pediu medidas protetivas para a vítima.

“Uma tia – irmã da mãe – achou a história estranha. Na última semana, essa tia presenciou uma situação estranha na casa e chamou a vítima para sair. Então, ela começou a questionar a criança sobre a paternidade. Depois de muito questionamento, a menina confirmou ser abusada pelo pai e que o filho era dele. Em seguida, essa tia contou para uma tia-avó, que veio na delegacia e registrou um boletim de ocorrência”, disse a delegada Vanessa Martins, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias.

A mãe da menina, com filho recém-nascido com o acusado, tomou conhecimento do crime apenas nesta quinta-feira (15), quando a prisão dele foi efetuada. Como a garota está grávida, os parentes estão preservando ela, a mãe da vítima ainda está de resguardo.

Segundo a delegada Vanessa Martins, nesta quinta (15), a família decidiu fazer uma reunião com a mãe para contar a história. Chegando lá, o suspeito estava em casa e começou uma confusão. Todos foram para a delegacia.

Segundo a delegada, na última quinta-feira (15), a família resolveu fazer uma reunião com a mãe da criança para contar o caso. Nessa reunião, houve uma briga generalizada, porque o suspeito de estupro estava presente no local.

“Na delegacia, a vítima confirmou que era abusada e indicou onde a arma estava. Fomos até a casa dele e encontramos o revólver 38 guardado no quarto do casal. Ele nega as acusações e diz que o filho é desse amigo da criança da escola. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e pedimos medidas protetivas para a vítima”, disse a delegada.

Moradores da região chegaram a agredir o homem. A arma que ele usava para cometer os abusos foi apreendida. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Vizinhos tentaram fazer justiça com as próprias mãos e agrediram o homem após saberem do estupro. A arma que ele usava para cometer os abusos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário