Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso suspeito de matar entenda de 2 anos e motivo é revoltante

Polícia investiga uma possível omissão por parte da mãe da menina
Especial Publicitário
(Foto; Reprodução Pexels)

Brasil – Um homem identificado como Kassio Silva Alves de Freitas, foi preso no último domingo (20) suspeito de matar a enteada de apenas 2 anos em Niterói, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu no sábado (19).

A Polícia Civil teria sido acionada pela equipe médica do hospital após a criança apresentar sinais de maus-tratos. O hospital teria informado que a criança foi levada pela mãe e o padrasto.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e segundo a polícia, o homem confessou o crime. Ele teria agredido a criança com nove socos porque a menina estaria fazendo “pirraça”.

(Foto: Reprodução)

A mãe, o pai e uma babá prestaram depoimento. Segundo a babá, o padrasto agredia a criança com frequência e que a menina chegava a se esquivar dele.

O homem deverá responder por homicídio qualificado e a polícia investiga uma possível omissão por parte da mãe da menina.

Veja também:

Uma criança de 8 anos foi sequestrada pelo zelador do prédio onde mora e colocada dentro de uma malada na sexta-feira (11). O caso foi gravado por câmeras de segurança do prédio e mostram o homem arrastando a mala pela rua.

Conforme a polícia, testemunhas que avistaram o sequestro acionaram a polícia, que rastreou o suspeito até um apartamento próximo, onde efetuaram sua prisão. A menina foi levada para prestar depoimento e o sequestrador negou qualquer crime sexual.

O zelador, identificado como Godiflor Rama, 32 anos, foi preso e espera perdão da família. “Espero que a família possa me perdoar pelo que fiz. Só fiz isso porque eles estavam me acusando de roubar seus pertences, como bolsas e cabides. Admito que a garota é atraente, mas isso não significa que eu goste dela. Eu não a estuprei. Eu não a agredi sexualmente”, detalhou o zelador à polícia.

Leia mais:

Homem é condenado a mais de 40 anos de prisão por assassinar mulher grávida em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário