Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Churrasco em família’: Homem é preso suspeito de queimar mãe, irmã e cunhado

Homem teria ido comprar gasolina para queimar a própria irmã, após descobrir algo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Brasil – Um homem, de identidade não revelada, foi preso na última sexta-feira (24), suspeito de queimar a própria mãe, irmã e cunhado, na cidade de Goianira (GO). Segundo informações passadas pela Polícia Civil, a motivação da briga entre a família teria relação co dinheiro.

O homem estava foragido desde o dia do crime, na última segunda-feira (20). Ele teria descoberto que o pai fez uma transação bancária no valor de R$ 10 mil para a irmã, sendo que o dinheiro supostamente seria do suspeito.

Ainda conforme a Polícia Civil, duas das vítimas, a irmã, de 29 anos, e o cunhado, continuam internados em estado grave no Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia (GO). Já a mãe, também atingida pelas chamas, recebeu alta hospitalar.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito havia saído de casa para comprar gasolina em um posto de combustíveis e, ao voltar para a residência, ateou fogo na irmã e no cunhado, que seriam os principais alvos. A mãe, vendo a situação, tentou apartar a briga e acabou também sendo atingida pelo fogo.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário